Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Parabéns. ❤ Meu aniversário. ❤

Hoje dia 20/06 é o dia mais maravilhoso do ano, porque é o meu aniversário, kkkk.
Adoro esta data, acredito que é O dia.
O dia mais importante das nossas vidas.
O dia de comemorar a vida.
O dia do recomeço, de  novas oportunidades, de renovação.
O dia que iniciamos mais uma caminhada, cheia de possibilidades e esperanças.
O dia de uma nova vida.
Não sei se é porque sou espírita que tenho toda esta sensação, mas  acredito que a vida é um momento grandioso, de evolução, aperfeiçoamento e reencontros.
Hoje estou inspirada.  

::    Meu aniversário   ❤ :: 


Parabéns, uhuhuu, parabéns, uhuhuu, hoje é o seu dia que dia mais feliz.

É muito bom ter você por aqui.
Deixe seu recadinho nos comentários.
Aproveitem e voltem sempre ao nosso quintal.

       Abraços de luz e paz.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.