Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Bloco de Anotações para Geladeira - Cartonagem. ❤ Eu que faço. ❤

Amo uma listinha.
Nossa peça de hoje é muito útil, eu tenho uma e não sei mais viver sem ela. 
Já tenho o hábito de anotar o que preciso comprar no super na hora que acaba, e quando preciso ir ao supermercado, é só arrancar a folha, que a minha lista já está pronta, com tudo ali anotado, simples, prático e rápido.
Vamos conhecer esta peça incrível? 


:: ❤  Bloco de Anotações Para Geladeira ❤ ::

Facilite a sua vida. 


Em tecido 100% algodão.
Com imã.


Medidas: 16 cm de altura;
8 cm largura;
Bloco com 100 folhas.

Entre em contato para consultar a cartela 
de tecidos disponíveis. 
Encomendas por e-mail: carina.cpm@hotmail.com

É muito bom ter você por aqui.
Deixe seu recadinho nos comentários.
Aproveitem e voltem sempre ao nosso quintal.

       Abraços de luz e paz.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.