Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Porta Jóias

Ele finalmente apareceu. 
Tivemos aqui no Quintal, várias dicas bem legais de porta jóias. E também mostrei um que eu comprei em MDF cru para pintar, se você perdeu é só clicar aqui para ver.
Finalmente ele foi pintado, mas agora não é mais meu, troquei com minha sobrinha por um gaveteirinho, clique aqui para ver.
Tanto o gaveteiro como o porta jóias, foram pintados por minha irmã.
Ficou com uma pintura bem básica e simples, mas adorei o resultado, principalmente a organização que este modelo de porta jóias possibilita por ter várias gavetas com diferentes modelos de repartições.
Como eu tinha prometido que voltaria aqui para mostrar o resultado final, vamos as fotos.















É muito bom ter você por aqui.
Deixe seu recadinho nos comentários.
Aproveitem e voltem sempre ao nosso quintal.

       Abraços de luz e paz.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.