Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Meu primeiro Curso de E.V.A.

Muito feliz. 

Conheci a Amanda Pin na Feira Artesanal Porto Alegre em novembro de 2014, mas não sabia que ela era minha vizinha de cidade. Então no início deste ano a Loja Linna (que é uma loja de produtos para artesanato de Poa) proveu um curso de artesanato em E.V.A. e a professora era a Amanda, só aí que eu fui associar o nome, o E.V.A., a cidade, a pessoa e quase surtei quando descobri que a Pin era minha vizinha.
Contei tudo isso para dizer que, fui sua aluna no atelier Amanda Pin, durante todo este ano. E muitas peças lindas que passaram por aqui, são de sua criação. 
No total foram 80 horas aula, 20 peças que eu aprendi a confeccionar, o meu início na pintura, (muitas tintas e pincéis), muito aprendizado e informação.
Nunca imaginei que poderia pintar, nunca imaginei que iria gostar de pintar, nunca imaginei a possibilidade de descobrir tantas coisas.

  

Amanda Pin, Eu e o Meu Certificado.



Muita felicidade e emoção.


Ganhei dedicatória.


E esta lindiiiiiiiissima menininha.


Ela é tão fofa e cabeluda, que não poderia deixar de mostrar sua cabeleira por outro ângulo. 


E assim foi, meu primeiro ano de curso de artesanato em E.V.A.

E se posso dar um conselho, façam cursos, eles são divisores de águas na nossa vida. Muito aprendemos, várias dicas, técnicas, formas diferentes de se fazer algo, novos materiais, muita informação preciosa, sem contar que é uma terapia m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a.


Pin, abrigada por seus ensinamentos, carinho e atenção durante este ano de curso.



É muito bom ter você por aqui.
Deixe seu recadinho nos comentários.
Aproveitem e voltem sempre ao nosso quintal.

       Abraços de luz e paz.

Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.