Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Princesa Mag - Eu que faço.

Nem sei o que dizer diante de tanta majestade.
Nossa linda novidade desta sexta é uma princesa que mora no castelo lá no nosso quintal. 
Ela é doce, delicada e poderosa. Pode transformar seus sonhos em realidade. Faça um pedido.
Toda decorada com lindos laços e fitas para encantar e para completar é pintada a mão. Para esta linda utilizamos a técnica 3D.



Princesa Mag.


Adoro meus cabelos cacheados.


Tenho 56 cm de altura.
Sou quase uma rainha.


Fico linda em decorações de festa.


Sou bem comportada.


Eu e minha amiga.

Execução Carina Berg / Projeto Amanda Pin.

  

Muitas flores lindas, perfumadas e encantadoras 
desabrocham neste quintal
E princesas também.


Encomendas por e-mail: carina.cpm@hotmail.com



Abraços de luz e paz.



É muito bom ter você por aqui. 
                      Deixe seu recadinho nos comentários.
              Aproveitem e voltem sempre ao nosso quintal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.