Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Meu galinheiro.

Adoro minhas cocós.
Minha cozinha é decorada com maças, para ver clique aqui, que foram confeccionas por minha irmã e com galinhas, a grande maioria ganhei da outra irmã. 
Acho lindo decoração de galinhas principalmente se tiverem a cor vermelha, porque é a cor da decoração da minha cozinha.

Enfeite da parede.


Móbile das galinhas poá's.


Minhas galinhas baianas, de barro (eu acho). Ganhei de uma amiga.


Móbile de galinhas de crochê. Ganhei da amiga.


Minha chaleira linda. 
Adoro ela, porque quando a água ferve ela grita.


Relógio de mdf e biscui.


Esta é feita de porongo. 


 E é curitibana, ganhei da cunhada.


 Linda guirlanda de casinha.
 Tem uma telinha imitando um galinheiro.


 Esta é uma galinha peso de porta, mas deixo neste 
banquinho para decorar.


 E para finalizar o meu casal, que fica encima da geladeira.


Gostou do meu galinheiro? 


Abraços de luz e paz.



É muito bom ter você por aqui. 
                      Deixe seu recadinho nos comentários.
              Aproveitem e voltem sempre ao nosso quintal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.