Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Espelho.

Espelho espelho meu... Acredito que toda mulher tem uma quedinha por um espelho, eu tenho.

Um espelho é sempre bem vindo, principalmente quando estamos indecisas, com que roupa eu vou?
Eu tinha um que era dentro da porta do roupeiro, mas o problema e que estava em um local um pouco escuro, então resolvi que iria comprar outro. 
Mas um espelho grande é muuuito caro, então tive que procurar. Certo dia destes estava fazendo comprar no supermercado BIG e lá estava ele, um belo espelho e o melhor de tudo é que não estava tão caro e dava pra parcelar. Não pensei duas vezes e garanti o meu. Este tamanho de espelho custa mais ou menos R$ 200,00 e eu paguei a metade.  

 Medidas 1,60 x 57cm.


Comprei este recorte em MDF branco para decorar o espelho.


A lateral do espelho e toda trabalhadinha e 
super combinou com o passarinho. 



Abraços de luz e paz.



É muito bom ter você por aqui. 
                      Deixe seu recadinho nos comentários.
              Aproveitem e voltem sempre ao nosso quintal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.