Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Cabideiro abajur - invenção.

 O professor Pardal (os mais antigos,kkkk, devem lembrar) apareceu por aqui e fez uma invenção bem maluca, mas que eu super adorei.
Eu queria um lustre para o meu quarto, mas não queria gastar, então fui para a internet pesquisar e buscar inspiração e encontrei. 



Pedi para o marido fazer uma estrutura 
e para minha mãe forrar. 


Utilizamos o mesmo tecido que encapei a cabeceira da cama.


O resultado ficou bem bacana.

Só que não quis mais usar o lustre e agora o que fazer com ele???



 Comprei este cabideiro para colocar minhas bolsas.
Estou amando e recomendo, é muito prático e fica bem bonito.
Mas eu queria alguma coisa para colocar na ponteira do cabideiro. 



 Então.......plim, acendeu a luz da idéia, 
colocar o bojo do lustre no cabideiro. 


 E assim ficou, agora só falta fazer a parte elétrica, quero que realmente funcione como um abajur e que acenda a luz. 

Lhes apresento meu cabideiro abajur. 


Abraços de luz e paz.


É muito bom ter você por aqui. 
                      Deixe seu recadinho nos comentários.
              Aproveitem e voltem sempre ao nosso quintal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.