Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PORTA TIARAS - EU QUE FIZ.

Oi pessoal, tudo bom?



Hoje no Quintal de Dicas vamos ter um, faça você mesmo. Descobri esta idéia na internet, adorei, achei super prática e organizada. E como organização é comigo mesma, fui logo fazendo a minha.   


Porta Tiara.

Material necessário:



1 cano.

Tecido para encapar, eu usei feltro.


Cola, eu usei esta instantânea para artesanato.


Fita, para o acabamento.



Renda, para o acabamento.
Ou outro material que tiver em casa.




Como Fazer:



Corte o tecido para fazer a volta no cano.
E deixe uns 2cm sobrando nas bordas.
Encape o cano e cole o tecido.



Agora e a vez das laterias.


Vá passando cola e pressionando o tecido 
contra o cano, cuidado para não colar os dedos.


E assim é como vai ficando





Laterais coladas.


Se você quiser, pode forrar por dentro  também.



E está forrado.


Para fazer um acabamento na emenda, 
colei fita mimosa e renda.





Amei o resultado.


É super rápido e fácil de fazer.


Organizado;
Bonito;
Prático;
Fácil acesso;
Boa Visualização;
Ótimo para guardar as tiaras. 



Ficou melhor do que eu esperava.




 Gostaram da dica? 
Aproveitem para fazer e organizar as suas tiaras. 
Também é uma boa sugestão de presente de natal, um porta tiaras e você pode aproveitar e dar junto algumas tiaras. 



Deixem seus comentários aqui abaixo, quero muito 
saber se você está gostando dos posts do blog




Abraços de Luz e Paz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.