Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

HIDRATAÇÃO PARA OS CABELOS COM BEPANTOL DERMA SOLUÇÃO.

Olá amigas, tudo bom?



Hoje no Quintal de Dicas vamos ter dica de beleza para os nossos cabelos. 
Adoro acompanhar as bloqueiras para saber de moda, beleza, maquiagem, e muitas delas falam muito bem deste produto, então resolvi comprar e testar.
É super fácil de achar nas fármacias, o meu eu comprei na Agafarma, paguei R$ 24,43, o potinho vem com 50ml. 

Gostei muuuuuiiiiittttoooo do resultado.             


Hidratação dos cabos com Bepantol.



Informações da embalagem - para cabelos e pele hidratados.
Dexpantenol (pró-vitamina B5) é o segredo do cabelo saudável e da pele protegida.


Áreas de uso - cabelos, áreas depiladas, pós-barba e 
couro cabeludo.


Ação do produto - os fios de cabelos são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas. A presença de água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios (brilho, maciez, penteabilidade). Bepantol Derma Solução atua no processo de hidratação dos fios.



Como eu fiz minha hidratação:
Coloquei duas colheres de máscara (creme de hidratação) 
em um potinho.


Uma tampinha de bepantol.
Misturei tudo.



Passei esta misturinha no comprimento dos cabelos 
(na raiz não).
Mexa por mexa, fazendo muita massagem, com calma, este é o momento de fazer muito carinho nos fios do cabelo.
Coloquei a touca metalizada e deixei agir por 20/30 minutos e depois enxaguei bem.


Adorei o resultado, meu cabelo ficou encorpado, com os cachos modelados e uma textura macia e agradável.
Também pode ser usado direto nas pontas 
e comprimento do cabelo, sem enxague.
Vou fazer hidratação uma vez por mês com o bepantol, acho que é o suficiente para mim, pois meus cabelos não estão muito danificados.





 Fazer hidratação é fundamental para manter 
os cabelos bonitos e saudáveis, principalmente 
se você faz algum tipo de química.




Deixem seus comentários aqui abaixo, quero muito 
saber se você está gostando dos posts do blog




Abraços de Luz e Paz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.