Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

CHAVEIRO NOVO

Oi pessoal, tudo bom?



Estava procurando um chaveiro novo para as minhas chaves da sala do DIJ (Departamento de Infância e Juventude).
Mas não poderia ser qualquer um, tinha que ser alguma coisa muito especial e......................... encontrei, eba.    


                      Chaveiro Mimoso.                                


O meu chaveiro atual, estava sujo, rasgado e antigo.
Muitos anos de trabalho.


Precisava urgentemente de alguma coisa nova.



Mas nada me agradava, não combinavam com as portas 
que iriam abrir....kkkkkkk




Foi que um certo dia, passei pela livraria da casa espírita
 que frequento e HOOOOOOOOOOOO.
Lá estava O CHAVEIRO IDEAL.



Este é o Gatinho Mimoso.
Lindoooooo.


Também tem:
O Zé, do Livro: A Fuga do Zé;
A Carolina, do livro: O Sonho de Carolina;
Estes eu comprei para os meus evangelizandos.

O Gatinho Mimoso, do livro O Gatinho Mimoso.
Eu comprei para mim.




E também o Pedrinho, do livro: O Biscoitão Redondo.
Este eu não cheguei a comprar, 
mas ele é igual a este desenho.



Todos são integrantes de livros infantis espírita. São personagens de lindas histórias que tratam sobre: a providência divina, prece e tantas outras lições maravilhosas que devemos ensinar para as nossas crianças.
Se você ainda não conhece, vale a pena pesquisar sobre o Projeto Conte Mais, te garanto que não vais se arrepender.



 Os chaveiros foram comprados na FERGS ( Federação Espírita do Rio Grande do Sul).



Deixem seus comentários aqui abaixo, quero muito 
saber se você está gostando dos posts do blog




Abraços de Luz e Paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.