Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PORTA JÓIAS - DICAS

Olá amigos, tudo bem?



Gente criativa é o que mais tem na internet. Se você precisar de idéias, inspirações, dicas e tudo mais, vá para a net navegar, que com certeza vai encontrar muitas coisas; que povinho maravilhoso, amooooo.
Lá fui eu buscar inspiração para fazer a pintura do porta jóias que comprei e foi tããão produtivo, que acabei achando muitas coisas bacanas para organizar nossas bijus.

A criatividade é tanta que fiquei suspirando de felicidade.             


Dicas de organização de biju.


 Quadro de colocar fotos com imã.




Cabide.



Quadro, porta do roupeiro, varão de cortina.



Grade.



Tela de cerca com moldura de quadro.
Canos.


Rolha.

Este já é mais elaborado.
Mas tem como fazer de tnt ou outro tecido.



Este também podemos fazer com feltro.


Este aqui pelo que entendi é com um tecido grosso.



Que coisa mais delicada.


Amei este com cortiça e uma moldura de porta retrato.


Estes são forminhas de cupcake, acredito que são de silicona.



Até porta talher vira porta biju, que máximo.


E o que falar deste, forminha de gelo.
Ótimo para colocar nossos brincos pequenos.


Estes são os meus favoritos, ADORO, reutilizar embalagem.
Esta é a embalagem de Ferrero Rocher.


E aqui a diquinha que vou fazer no meu porta jóias.
Assim não tem como arranhar os anéis e temos uma ótima visualização, quando vamos escolher o que colocar. 

Todas as imagens, a cima, são da internet.



E aqui esta o meu porta jóias de mdf.
Comprei nas Lojas Linna, no centro de Porto Alegre.
Achei o preço super legal, levando em consideração 
o tamanho, paguei R$ 37, 69.



Primeira gaveta, com sua abertura pela tampa



Segunda gaveta com 9 divisórias.



Terceira gaveta com 4 divisórias.



Quarta e última gaveta sem divisórias.
Vou fazer nesta gaveta a dica do pano dobrado.



Amei era exatamente como eu estava procurando.




Assim que eu estiver com o porta jóias pronto, venho aqui mostrar pra vocês como ficou.





Deixem seus comentários aqui abaixo, quero muito 
saber se você está gostando dos posts do blog




Abraços de Luz e Paz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.