Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

DIA DOS PAIS -

 Olá amigos, tudo bem?



     Este final de semana foi recheado de homenagens aos nossos Papis, que coisa boa.
      Minha turminha também prestou homenagem aos seus pais. 
      Estava muito bonito e fiquei super orgulhosa  da minha aluninha, que enfrentou a timidez e os olhares de todos e foi lá, firme e forte, tocar no violão um parabéns a você, para seu papai (linda). 
       



Dia dos Pais.


Estas foram as lembrancinhas que as 
crianças confeccionaram.




É um porta retrato ou mensagem.



Na parte de dentro, colocamos um cartão, onde 
cada criança escreveu para o seu papai.



Este é o suporte.



Ficou bem firme.


Gostei muito da idéia.


Estas são as plaquinhas dos poemas.


De um lado coloquei o nome dos pais.


Do outro o poema para a criança ler.


Recortei o eva em zig zag e com o furador fiz 
um detalhe na folha do nome do pai.


Ficou bem delicado.



Frente e verso.
As crianças deram de presente para seus pais
 usarem como marca páginas.


Gostei bastante.



Ficou muito bonito.


Olhem minha linda tocando violão e 
o restante da turminha ao lado dela.

(A foto não ficou muito boa, me desculpem).




 E vocês como foram de homenagens de dia dos pais? Me contem, vou adorar saber.

                      Abraços de Luz e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.