Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BAÚ - CRIAÇÃO - EU QUE FAÇO

   Olá amigos, tudo bem?



Está ficando tão lindo que tive que vir aqui mostrar pra vocês. 
Então vamos lá. 
Hoje acordei e me fui pro Big, minha missão era encontrar uma caixa de papelão conforme eu tinha em mente, (lá no Big eles disponibilizam caixa para colocar as compras) para confeccionar mais uma encomendinha, um baú.
Fiz minhas compras e procurei a tal caixa.
Para minha completa felicidade, encontrei, viva.       


    COMO ESTA FICANDO.   


 Aqui está ela, de lado.



 De frente. 
O papelão da caixa é dupla, adorei.



 Aqui já deixei (meu marido quem fez) 
no formato que eu queria.



E comecei a encapar por dentro com tnt.




Adorei o tamanho, não é enorme 
mas também não é muito pequeno.


E por fora com eva.



Escolhi amarelo, minha cor favorita para usar no eva.


E no fundo duas camadas de tnt.

 Agora vem a melhor parte......
A CRIAÇÃO....




Olha só a bagunça que eu faço com os eva's...kkkkkk

  



Muitas idéias pipocando.





Busquei várias inspirações na internet.



Esta árvore de canto ficou linda.
Pena que nas fotos não conseguimos ver bem direitinho.



E aí pessoal está ficando bonito?

Me conta aqui nos comentários.



 Se eu conseguir terminar, amanhã venho aqui mostrar o resultado final, ok?

Deixem seus comentários aqui abaixo




Abraços de Luz e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.