Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

VÍDEOS ESPIRITA

Oi Gente,

     P A R A    T U D O......

Minha colega de estudo da Doutrina Espírita, colocou no seu Facebook um link de um blog chamado:

Blog Espiritismo - Luz, Caridade e Amor


E assisti um vídeo chamado "Sozinho?"
Este vídeo se divide em três partes, uma mais impactante que a outra, não sei dizer qual é a melhor.

E também ao vídeo "A Morte de Dimas", este vídeo é baseado no livro "Obreiros da Vida Eterna" pelo espírito André Luiz e psicografado por Francisco Cândido Xavier. 
Peguei o meu livro e acompanhei as falar do vídeo com o que esta escrito no livro, são muito parecidas.

Os vídeos são maravilhosos, arrepiantes, emocionantes e fazem chorar (pelo menos eu chorei).
E claro né, baixei todos pra mim.


Sozinho? Parte 1


Sozinho? Parte 2 - Ambiente de Bar

Sozinho? Parte 3 - Ação da Prece


A Morte de Dimas


Podemos trabalhar com:
  • Juventude;
  • Pais;
  • Grupos de estudo (ESDE) de nossas casas espíritas.


   Obrigada Carla, foi  uma indicação maravilhosa.

Poste seu comentário aqui abaixo, vou adorar conversar com você. 


Abraços de Luz e Paz

2 comentários:

  1. Olá!! Eu já assisti a esses vídeos e realmente são muito bons! Alguns já mostrei aos meus evangelizandos e eles ficaram interessadíssimos. Vale a pena dar uma olhada!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, bom saber que você já se banhou com os ensinamentos destes vídeos e que teus evangelizandos tiveram a oportunidade de ver, pois realmente são muito bons. Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.